terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Última sessão da Câmara de Vereadores no ano de 2011

Foi realizada, nesta segunda-feira (12/12), a última sessão da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos. As atividades começaram às 18h, com a sessão solene que homenageou dois moradores da cidade: O ex-prefeito e escritor Justino Vier e o senhor Laurindo Julien, responsável por trazer a Rota Romântica e o turismo para Dois Irmãos.




Justino Vier e Laurindo Julien

Às 19h, começou a sessão normal, cujo objetivo principal foi a eleição para a nova presidência. Apenas, uma chapa concorreu. Ela estava composta pelos seguintes nomes: Jerri Meneghetti (Presidente), Jair Quilin (Vice-presidente), Sérgio Fink (Primeiro Secretário) e Paulo Quadri (Segundo Secretário).  A chapa recebeu 6 votos favoráveis e 1 contrário. Os vereadores Joracir Filipin e Eliseu Rossa estavam ausentes, na hora da votação.

Jerri Meneghetti foi eleito o Presidente da Câmara de Vereadores para o exercício de 2012. Veja o pronunciamento do vereador, após ser eleito:



O vereador  Sérgio Fink se despediu da Presidência da Câmara de Vereadores deixando algumas palavras sobre a aquisição da nova sede do Legislativo. Confira: