sábado, 5 de novembro de 2011

Recital de Eufônio com o eufonista Luchéu Igor

O Espaço Cultural Antiga Matriz de São Miguel convida para a 9° Edição do Programa Fim de Tarde na Matriz e apresenta o Recital de Eufônio - Sopros, Percussão e Cordas - com o eufonista Luchéu Igor.

SOPROS, PERCUSSÃO E CORDAS
Com o objetivo de difundir a versatilidade deste instrumento de sopro, tanto no gênero popular como no erudito, o recital traz ao público obras adaptadas para eufônio, com a participação de músicos convidados: Cassiano Macsil (Glockenspiel), Fausto Wolf (Trompete), João Victor Stoffel (Trompete), Guilherme Arnold (Trombone), Júnior (Guitarra), Gabriel Pepe (Contrabaixo) & Douglas Sukinho (Percussão). O programa traz importantes compositores da música brasileira e universal. 


A apresentação será divida em dois momentos, a primeira parte contará com obras e canções de caráter erudito e a segunda parte será um brinde aos amantes da música popular brasileira, da bossa-nova e do jazz .

O evento acontece no dia 06 de novembro (domingo), às 18 horas. O Ingresso custará R$5,00 e poderá ser adquirido no local. Realização : Associação de Amigos do Patrimônio Histórico e Cultural. Apoio: Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Fundo Municipal de Cultura . Conta, também, com o apoio da Imobiliária Becker.

Este evento, encerra o Programa Fim de Tarde na Matriz de 2011. 

Por Amigos da Antiga Matriz