quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Couromoda 2010 termina amanhã

A Couromoda - Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro - é o mais importante evento para negócios e lançamentos de moda no mercado de calçados e artigos de couro. A feira, que acontece no Pavihão de Exposições do Anhembi em São Paulo, começou no dia 18 de Janeiro e termina amanhã, dia 21.Segundo Márcio Biolchi, titular da Secretaria do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais, o evento oferece a oportunidade do produto gaúcho ser conhecido por importantes redes de varejo mundial. Já a Governadora do Estado, Yeda Crusius, afirma que a Couromoda é um lugar que mede a expectativa brasileira, não apenas para o setor coureiro-calçadista, mas também para o futuro do país. Sete empresas da cidade de Dois irmãos participam da Feira divulgando seus produtos, neste ano:
A Wirth - Com calçados femininos, mocassins, sandálias e botas;
A USAFLEX - Calçados femininos, botas, sandálias e bolsas;
A H Química, Empresa do Grupo Herval - Com espumas, solados de PU, dublagens a fogo e a cola, palmilhas e peças termoconformadas de latéx e PU;
A Henrich - Com calçados masculinos e femininos;
A Revizee - Com Couros e Camurças;
A Pegada - Com Calçados masculinos, botina, chinelo, mocassin e sandália; E
A H. Kuntzler - Com calçados femininos.

Fonte: www.couromoda.com
www.estado.rs.gov.br

Para saber mais sobre as empresas, citadas, visite seus endereços na WEB
Wirth (www.wirth.com.br), Usaflex (www.usaflex.com.br), H Química (www.herval.com.br/quimica), Henrich (www.henrich.com.br), Revizee (www.revizee.com.br)e Pegada (www.pegada.com.br).