quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Escolhidos os primeiros representantes do futuro Lions Clube de Dois Irmãos


Foi realizada, no dia 27 de fevereiro, na Pastelaria Spaço Raro, sob a coordenação da CaL Sonia Arenhart e do CL Elton Zarth, a 7° reunião para formação do Lions Clube de Dois Irmãos. Nesse dia, foram escolhidos os primeiros representantes da instituição. Após consenso do grupo, a diretoria  ficou assim constituída:

Presidente: Everton Fritsch
Tesoureira: Márcia Mallmann,
Secretária: Paula Machado 
Diretor de Associados: Dorival Júnior. 

Também ficou estabelecido que a solenidade de fundação do Lions Clube de Dois Irmãos será realizada no dia 12 de março, no Restaurante Atiradores, com início às 20h. Após essa data, serão escolhidas mais pessoas para fazerem parte da diretoria.

O encontro recebeu a ilustre visita do Companheiro Leonino Luiz Osvaldo Wagner (Governador do Distrito LD-2) e de sua esposa, a Companheira Lúcia Wagner. Wagner falou sobre a importância da existência e da atuação de um Lions em uma comunidade. Ele ressaltou que a instituição é aberta à todas as pessoas, independente de credo religioso, condição econômica, raça e concepção política. Salientou, ainda, que o Leonino deve ser íntegro, pois goza de bom conceito social. A CaL Lúcia Wagner falou sobre a sua experiência, na instituição. Além disso, forneceu explicações sobre como a entidade deve ser apresentada à sociedade.

A reunião contou, também, com a participação do CL Jardel Pacheco,  Presidente da Divisão B-1 e Diretor de Assuntos Sociais do Lions da nossa região.

Reunião dos Associados
Lúcia Wagner e Oswaldo Wagner

O Lions é composto por homens e mulheres interessados em fazer trabalho voluntário na comunidade em que vivem, visando à sua melhoria. Para demonstrar interesse em participar ou saber mais informações sobre o grupo de Dois Irmãos, entre em contato através do e-mail "lcdoisirmaos@lionsld2.org.br".

Nota de agradecimento: O grupo formador do Lions Clube de Dois Irmãos agradece à empresa Unialcance,  e em especial a coordenadora do local, Sueli Rech, pela disponibilização do auditório para a realização da reunião do dia 27 de fevereiro. No horário do encontro, não havia luz na Spaço Raro, por isso foi solicitado o empréstimo do auditório da Unialcance. Entretanto, não foi necessária a utilização do espaço cedido, pois a luz retornou em tempo hábil. Mas fica registrado o agradecimento.