sexta-feira, 21 de maio de 2010

Casa Velha Colha e Pague - Uma das atrações da Rota Colonial

Você, que gostaria de plantar e colher seus próprios legumes e verduras, mas que não tem tempo ou habilidade para isso, pode contar, então, com a ajuda  de Alcindo Berlitz. Ele oferece o serviço de colha e pague, na sua propriedade, a todos que quiserem colher, na hora, seus próprios vegetais. Oferece, também , uma oportunidade para se conhecer  uma verdadeira propriedade rural.

Além das verduras, estão disponíveis para comercialização, vários produtos coloniais, como: vinhos, biscoitos, conservas, sucos...Algumas marcas de produtos coloniais que você vai encontrar na Casa Velha são: Produtos Colha e Pague, Produtos Falkoski e Produtos Rosinha . Todos os produtos são de ótima qualidade!


 Outra atração da propriedade é o mini-museu pessoal da família Berlitz, que abriga vários objetos antigos. 

A Casa Velha Colha e Pague é uma das atrações da Rota Colonial, que foi criada para desenvolver o turismo sustentável e servir como alternativa de renda para os moradores da região. Funciona nos sábados e domingos, no horário das 9:00 às 11:30 hs e das 13:30  às 18:00 hs. Fica localizado na rua Rincão dos Berlitz, no Travessão Rübenich. Contato pode ser feito pelos  telefones: 97259957 e  91858787.