sexta-feira, 22 de março de 2013

Herval promove mega-encontro industrial para seus funcionários

O Teatro da FEEVALE (Novo Hamburgo/RS) será palco de um grande evento para os funcionários das Indústrias Herval, neste sábado (23/03). Esta é a primeira vez que a indústria reúne seus colaboradores para falar sobre a empresa e a relevância do trabalho da equipe para o fortalecimento da marca no cenário nacional. A importância desta ação de endomarketing começa pela escolha do local. As 1.800 poltronas do auditório foram fabricadas pela Herval. O ambiente servirá para mostrar ao público interno a beleza dos ambientes com os móveis da marca. Às 7h30min, as atividade iniciam com o diretor-presidente Agnelo Seger dando as boas-vindas. Após, haverá uma explanação sobre os planos da empresa para os próximos anos, uma palestra com o prof. e palestrante motivacional Steven Dubner e, para encerrar, um show surpresa que promete ser a sensação da manhã. Durante o evento, muitos prêmios serão distribuídos. A Herval Móveis e Colchões, cuja sede administrativa situa-se em Dois Irmãos/RS, é uma importante geradora de empregos e de renda, responsável por 2.300 empregos diretos. Além dos móveis Herval, o Grupo conta com as marcas IF Soluções Planejadas, Édez e colchões Beden.

Prof. Steven Dubner é formado em Educação Física e que se especializou nos últimos 33 anos em esporte para pessoas portadoras de deficiência no Brasil e nos Estados Unidos. Steven é um dos fundadores da ADD – Associação Desportiva para Deficientes. O professor foi técnico da seleção brasileira em várias modalidades, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e a África. Atuou também junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro e a Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas e participou de diversas Paralimpíadas. O prof. Steven Dubner já ministrou mais de 2.000 palestras no Brasil e no exterior, em escolas, universidades, empresas, instituições, órgãos públicos, hospitais, equipes esportivas e entre outros lugares. Os resultados foram sempre um grande sucesso e hoje talvez seja um dos profissionais mais qualificados nessa área.

Carla Simon Schmitz
Assessoria de Comunicação
Fones (51) 3330-0424/9964-3749

quinta-feira, 7 de março de 2013

Praça do Imigrante, um lugar especial.

A Praça do Imigrante, localizada na Av. 25 de Julho, é um lugar especial para a cidade de Dois Irmãos. Poderia ser considerada como "o quintal" de várias famílias, pois  é lá que o pessoal vai para tomar um chimarrão, para bater papo e para apreciar o movimento. A área coberta se configura como uma das poucas estruturas que a cidade possui para abrigar eventos em dias de chuva ou de calor intenso. Ao longo do ano, são desenvolvidas várias atividades na Praça. Nesse mês, está sendo realizada "A Doce Magia da Páscoa" e,  em abril, acontecerá o concurso que escolherá as novas Soberanas de Dois Irmãos. Durante os finais de semana, a Praça também recebe visitantes de outras cidades. Geralmente, é o pessoal que vem almoçar nos restaurantes da cidade. Ali, eles podem conhecer o artesanato local, podem apreciar as atrações da Praça e vislumbrar o cuidado das flores do local.

Próximas atrações:
de 03 a 31 de março - A Doce Magia da Páscoa.
09 de março - Brechó da Associação de Artesão de Dois Irmãos.
07 de abril - Concurso que escolherá as novas Soberanas de Dois Irmãos.